Espaço para quem está aprendendo a apreciar a paisagem e que intui o belo na infinitude dos contrastes do mundo. Espaço para aquele já sabe ou pressente que, no espelho da alma, imagens arranhadas mostram apenas a face espinhosa da vida. Neste espaço, quem compartilha dúvidas, questionamentos, indagações, anseios ou qualquer outra coisa digna de se compartilhar merece um retorno tão honesto quanto possível, com a única preocupação de fidelidade à marcha sem tréguas, nesta nossa viagem sem pouso.